Todos mappers com 1 experiencia determinada sabem que a entidade game_player_equip não da as munições extras aos players dando apenas 1 arma carregada, para fazer que venha as munições extras siga o tutorial:
1°Crie sua entidade game_player_equip e decida qual (quais) armas você quer que os players começem.
2°Quando escolher sua arma veja também o nome da munição sabendo que a lista de armas está organizada assim:
Give NOME DA ARMA (NOME DA MUNIÇÃO)
No meu caso escolhi a SG552 então o nome da munição é 556nato Calibre
como mostra a print:
então para adicionar munição tire do smart edit e procure no fim:
ammo_nome da munição (sem o calibre)
Exemplo: ammo_556
mude o value de 0 para o numero de pentes de munição que você ker que o player receba.
Exemplo:
Observação: Para a munição 12 Gaule (armas m3 e xm1014) o nome da munição fora do Smart Edit é buckshot
Prontu Seu game_player_equip estará dando armas já com munição
Espero ter ajudado.
1°Crie sua entidade game_player_equip e decida qual (quais) armas você quer que os players começem.
2°Quando escolher sua arma veja também o nome da munição sabendo que a lista de armas está organizada assim:
Give NOME DA ARMA (NOME DA MUNIÇÃO)
No meu caso escolhi a SG552 então o nome da munição é 556nato Calibre
como mostra a print:
- Spoiler:
então para adicionar munição tire do smart edit e procure no fim:
ammo_nome da munição (sem o calibre)
Exemplo: ammo_556
mude o value de 0 para o numero de pentes de munição que você ker que o player receba.
Exemplo:
- Spoiler:
Observação: Para a munição 12 Gaule (armas m3 e xm1014) o nome da munição fora do Smart Edit é buckshot
Prontu Seu game_player_equip estará dando armas já com munição
Espero ter ajudado.