Neste tutorial estarei ensinando a vocês a fazer o player perder a arma
ao passar por um determinado lugar, ou dar uma arma à ele.
1º Passo: Crie uma sala para teste.
2º Passo: Crie uma entidade player_weaponstrip próximo ao lugar que o player vai passar. Coloque Name: drop
3º Passo: Crie outra entidade game_player_equip e coloque as seguintes config's.
Name: give
Give Knife: Yes (Ou pode ser qualquer outra arma basta mudar de "No" para "Yes")
Na aba Flags ou Bandeiras
Marque a opção Use Only
4º Passo: Agore crie mas uma entidade multi_manager próximo as outras entidades. E adicione as seguintes config's:
Name: ativar
De um clique no botão SmartEdit.
Crie uma nova Chave ou Key
Em "Chave" ou "Key" coloque: drop
Em "Valor" ou "Value" coloque: 0.1
Adicione outra Chave
Em "Chave" coloque: give
Em "Valor" coloque: 0.2
Se tudo deu certo a sua multi_manager ficara assim:
5º Passo: Agora crie um brush com a textura aaatrigger
Este brush deve ficar aonde o player ira perder a arma ou ganhar outra.
transforme este brush em entidade trigger_multiple e adicione as seguintes config's:
Target: ativar
Delay before reset: 2 (Este valor é de quanto em quanto tempo a entidade poderá ser usada)
ao passar por um determinado lugar, ou dar uma arma à ele.
1º Passo: Crie uma sala para teste.
2º Passo: Crie uma entidade player_weaponstrip próximo ao lugar que o player vai passar. Coloque Name: drop
- Spoiler:
3º Passo: Crie outra entidade game_player_equip e coloque as seguintes config's.
Name: give
Give Knife: Yes (Ou pode ser qualquer outra arma basta mudar de "No" para "Yes")
Na aba Flags ou Bandeiras
Marque a opção Use Only
- Spoiler:
4º Passo: Agore crie mas uma entidade multi_manager próximo as outras entidades. E adicione as seguintes config's:
Name: ativar
- Spoiler:
De um clique no botão SmartEdit.
Crie uma nova Chave ou Key
Em "Chave" ou "Key" coloque: drop
Em "Valor" ou "Value" coloque: 0.1
- Spoiler:
Adicione outra Chave
Em "Chave" coloque: give
Em "Valor" coloque: 0.2
- Spoiler:
Se tudo deu certo a sua multi_manager ficara assim:
- Spoiler:
5º Passo: Agora crie um brush com a textura aaatrigger
Este brush deve ficar aonde o player ira perder a arma ou ganhar outra.
transforme este brush em entidade trigger_multiple e adicione as seguintes config's:
Target: ativar
Delay before reset: 2 (Este valor é de quanto em quanto tempo a entidade poderá ser usada)