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    Fazendo player perder arma ao passar por um lugar

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    Mensagem por 'NobZiin em Ter Jun 15, 2010 7:33 pm

    Neste tutorial estarei ensinando a vocês a fazer o player perder a arma
    ao passar por um determinado lugar, ou dar uma arma à ele.

    1º Passo: Crie uma sala para teste.

    2º Passo: Crie uma entidade player_weaponstrip próximo ao lugar que o player vai passar. Coloque Name: drop

    Spoiler:
    Fazendo player perder arma ao passar por um lugar Asdasdepq


    3º Passo: Crie outra entidade game_player_equip e coloque as seguintes config's.
    Name: give
    Give Knife: Yes (Ou pode ser qualquer outra arma basta mudar de "No" para "Yes")
    Na aba Flags ou Bandeiras
    Marque a opção Use Only

    Spoiler:
    Fazendo player perder arma ao passar por um lugar Dsdn



    4º Passo: Agore crie mas uma entidade multi_manager próximo as outras entidades. E adicione as seguintes config's:
    Name: ativar

    Spoiler:
    Fazendo player perder arma ao passar por um lugar Sas1s



    De um clique no botão SmartEdit.
    Crie uma nova Chave ou Key
    Em "Chave" ou "Key" coloque: drop
    Em "Valor" ou "Value" coloque: 0.1

    Spoiler:
    Fazendo player perder arma ao passar por um lugar Sas2


    Adicione outra Chave
    Em "Chave" coloque: give
    Em "Valor" coloque: 0.2

    Spoiler:
    Fazendo player perder arma ao passar por um lugar Sas3e


    Se tudo deu certo a sua multi_manager ficara assim:


    Spoiler:
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    5º Passo: Agora crie um brush com a textura aaatrigger
    Este brush deve ficar aonde o player ira perder a arma ou ganhar outra.
    transforme este brush em entidade trigger_multiple e adicione as seguintes config's:
    Target: ativar
    Delay before reset: 2 (Este valor é de quanto em quanto tempo a entidade poderá ser usada)


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