Bom naverdade nao eh bem um tutorial mas é mais pra ajuda o pessoal novato com as abreviações e a linguagem que nós usamos então vamos lá:
Skins = são as armas do jogo cs que são modificados ou seja uma m4a1 pode se transformar numa bazooka
Models = são as armas, players, e quase tudo do jogo
Texturas = é a cor do model, ou seja uma porta tem uma textura de madeira
Player = é o boneco que nós usamos ou seja os cts tem os bonecos (players) policiais
MS3D = Milkshape 3D (Modelador 3D que necessita registro.)
Milkshape 3d = Programa que é usado para ediçao dos models
Bones = como o nome diz, são os "ossos" do skin, ou seja, os responsáveis pela animação.
Pee Model = o model da skin que o Player segura durante o jogo.
Wee Model = o model da skin no chão.
Hand Rig = trocas as hands de uma skin para uma de outro jogo. (Ex: trocar as hands do cs:s para as hands do cs 1.6)
Skins = são as armas do jogo cs que são modificados ou seja uma m4a1 pode se transformar numa bazooka
Models = são as armas, players, e quase tudo do jogo
Texturas = é a cor do model, ou seja uma porta tem uma textura de madeira
Player = é o boneco que nós usamos ou seja os cts tem os bonecos (players) policiais
MS3D = Milkshape 3D (Modelador 3D que necessita registro.)
Milkshape 3d = Programa que é usado para ediçao dos models
Bones = como o nome diz, são os "ossos" do skin, ou seja, os responsáveis pela animação.
Pee Model = o model da skin que o Player segura durante o jogo.
Wee Model = o model da skin no chão.
Hand Rig = trocas as hands de uma skin para uma de outro jogo. (Ex: trocar as hands do cs:s para as hands do cs 1.6)